Feriados…

filmes de terror pra assistir.jpg

Feriado é ótimo quando você faz parte daquela população que bate, pica cartão (é tudo a mesma coisa, só depende da localidade em que você se encontra), um dia de folga representa o máximo de alegria, principalmente se cai numa quinta-feira… Eu faço parte da população que não está nem aí para quando é feriado. Para as pessoas ocupadas de maneira informal, como eu, feriado é uma joça: só posso ter vontade de comprar algum quitute na padaria… tudo fechado, a cidade fica às moscas. A padoca fechada até entendo, mas locadora também? Não que eu esteja alucinada por um filme determinado, cujo título só me lembrarei amanhã, nada disso. Mas apenas a sensação de que venha uma vontade avassaladora de filme e eu terei que ficar roendo as unhas até o dia pós-feriado… Isso me aniquila!

Por enquanto estou fazendo a programação para o feriado: nada de baladas, junho é mês de se concentrar para a festa julina (vida saudável por 25 dias). Acho que devo assistir alguma coisa do George Stevens. Nunca tive um diretor favorito, mas comecei a observar que meus filmes preferidos tem as mãos dele… Nunca assisti suas comédias, talvez seja a hora. Farei uma programação cinéfila para junho, meu mês de limpeza mental e corporal.

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

Deixe uma resposta

