crash n’ burn

Quinto dos infernos!

>

Crash n’ burn… Nunca me lembro de quem canta essa música, Sheryl Crow ou Dave Matthews Band. Na realidade nem letra, nem melodia chamaram minha atenção, mas o título. Pensei em dar um google e descobrir. Mas ando preguiçosa (novidade!) e desejosa de ter algo formingando meu cérebro sem que eu possa solucionar. Pensando nisso, fiz uma relação imediata com fósforo (dizem que o elemento ajuda a preservar a capacidade de memorização). Logo, algo afósforo poderia explicar a ausência do elemento. Andando pela casa (ainda imaginando o SPP comendo suas goiabinhas) com o ócio criativo mais italiano do que nunca e divaguei ante a possibilidade de existir uma frase assim: “Ando afosfórica…”, ou seja, sem fósforo, isto é, consequentemente sem memória. Fico pensando na verdade é o que aconteceria comigo se eu fumasse maconha…

>

Sempre é possível observar vertentes mil apontando, em tom jocoso, como a língua inglesa é simples, quase idiotizante. O fato é que eu gostaria imensamente de não ter que gastar tanta saliva e neurônios para pensar em questão de gênero (…) ou quando quisesse dizer que percebo um dada ausência: tcharã, tascaria um less atrás ou um a na frente e pronto! A compreensão estaria a salvo. Um bravo aos ingleses por conseguirem facilitar o entendimento entre as pessoas.

>

Ah, momento canseira brutal por conta de John Rawls. Será necessária tanta chateação para atingir uma pretensa maturidade intelectual (inócua, inerme diga-se de passagem).

>

Apesar dos pesares (unicamente meus) uma pequena revolução se anuncia em terra de Pindorama e tal desordem sistêmica vem daqui, isto é, do mundo www pra fora. Explico:

>

fervorosamente!

>

Não gosto da ideia do Dunga como técnico, mas o cara tem que trabalhar e mostrar a que veio antes de ser tão malhado.

Snakebites

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

Deixe uma resposta

