terça-feira é meu novo ódio

calendario-series.jpg

Não tenho tido concentração suficiente pra acompanhar um filme. Estou com filmes novos, comprados (e sem essa de pirataria*) e perecendo na estante. Normalmente compro apenas filmes que adoro, mas comprei alguns que nem li a sinopse. Acho que ando a la consumista estadunidense em tempos de vacas magras mentais, engolindo seriados… mas querendo muito ser um pouco como o Duke, the Duke aliás…

* Seriadinho eu baixo, assisto, deleto e espero ver se um dia terei grana para comprar algum box….

Insuportável.

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

Deixe uma resposta

