13 é satisfação garantida!*

* nenhuma relação com o muitas vezes nada ilustre Partido do Trabalhadores

>

Ouvindo John Farham (“You’re the voice”).

>

Apesar deste espaço não ser um journal o dia de hoje merece alguns comentários.

>

08:35 – Indo dormir após uma madrugada de árduo trabalho da sociologia rural.

>

12:35 – Acordando e acreditando que conseguiria permanecer acordada, não deu.

>

14:35 – Amiga  visitando e eu com as lamúrias da pobreza contínua. Marcamos de ir ao centro vaiar o Alckmin e afins.

>

15:57 – Ligação de número desconhecido. Atendo? Não atendo! Wow, hell! Secretária do programa. Capes! Simples assim.

>

Tocando agora The The (“This is the day”), ando apaixonada pelo som…

>

16:15 – Centro, observar Alckmin, Quércia, Barbieri, Dimas e Massafera com cara de muitos amigos…  Surpresa pela ausência de entrega de bugiganga (consequentemente ausente os “populares” também). Observar é uma coisa, participar é outra (“observação participante” de c é r!). Entretanto, o refúgio numa loja de calcinhas não adiantou muito. Explico, minha amiga fugiu pra sabe-se o santíssimo lá onde… E eu, lerda (como sempre) fiquei face to face com o senhor Geraldo, troca de sorriso (mamãe me ensinou a não atacar, apenas me defender…), aperto de mão. E quando eu estava saindo? Ele me puxou, deu um beijo (on my damn cheek, please!) e eu nunca vi tantos flashes e câmeras em cima de mim. Não bastou sair no jornal por conta de coleção de figurinha de futebol? Ok, desta vez no EPTV também. Dia 13 é sempre o meu dia. Capes, that’s fine. Incrível, terei tido a experiência com todas as bolsas existentes (estadual e federais da pós, prosmicuidade em fomento à pesquisa!).

>

17:00 – Depressão: perfumaria. Gasto de quase R$100,00 com maquiagem. Esquecer o chuchu paulista? Não tem preço. Mas ele tem mãos macias. É só o que posso dizer. Mas eu me esqueci de comprar corretivo… fica pra próxima.

>

image

>

21:00 – Programa Zombie day no Sesc e depois encharcar ouvindo jazz.

>

13/08/2010 – Hm, super! Setembro? Magrela nova, magrela minha…

>

snakebites

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

Deixe uma resposta

