velhinha inglesa dos infernos

Uma transeunte inglesa viu um bichano, brincou com o gatinho e jogou o dito no lixo! Não posso afirmar a ausência de certas crueldades com animais perpetradas por mim nos anos de infância, deixar o cágado de “barriga” pra cima e cronometrar quanto tempo a pobre Isolda (uma vez Tristão II, mas isso é outra opereta) levaria para se colocar em prontidão ou deixar a querida doguinha Baleia com as unhas pintadas de vermelho p – u – t – a por mais de uma semana (deixando a coitada ser alvo das piadas mais infames…). Enfim, tive minha dose de crueldade, mas algo a se comparar com a doida abaixo? No way, honey baby!

>

____

>

>

Matéria públicada na Info (http://1l2.us/NJ):

>

A gata chamada Lola ficou presa por 15 horas no container de lixo até que seus donos a encontrassem. Stephanie e Darryl Andrews-Mann recorreram a câmera de segurança usada para monitorar sua casa para encontrar o bichano. Surpresos com o que encontraram, decidiram postar o vídeo no YouTube no domingo, a fim de denunciar a agressora. Todos são moradores da cidade de Coventry, na Inglaterra.

>

Após ser reconhecida, Mary Bale passou a receber ameaças de morte e está sendo protegida pela polícia. Ela pode ser processada pela RSPCA, maior instituição de caridade do mundo que zela pelo bem-estar dos animais e corre o risco de perder o emprego como assistente de atendimento ao cliente no Royal Bank of Scotland.

>

Amedrontada, Mary resolveu se pronunciar. “Tudo ficou louco por causa de um impulso estúpido. Mas eu sei que só posso culpar a mim mesma. Afinal, era só um gato. Achei que seria engraçado, não sabia que o animal ficaria preso”, declarou a mulher.

>

snakebiteless para dona doida Mary!

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: