Corny, lame and related…!

the-top-10-cheesiest-horror-movies-of-the-80s-572002

>

Mondo Bizarro do Pop-Rock Anos 80-90’s, tirando os super bem produzidos clipes do Michael Jackson, Cyndi Lauper (lembram  desse?) e Madonna a coisa ficava feia pro lado video-roquinho (pensando bem acho que o Queen se salva na base da navalhada rs).

>

As bandas de hard rock tinham praticamente o mesmo roteiro: uma estória besta, geralmente com “modelos-atores” esteticamente aprazíveis ao olhar segundo os ditames da moda… (claro, claro, claro), lembram-se da Stephanie Seymour, musa de Mr. W. Axl Rose?

>

Fiquei tentando me lembrar de um clipe da horda hard rock que fosse engraçadinho-satírico-modernoso e que tenha feito parte da minha adolescência, chafurdei em minha não nada confiável memória até encontrar o grunhido-gemido-grunhido de Mr. Tyler… E não é que a paquera dos bate-papos (telefone e chats mundo afora), em que todos são o que pode existir de mais sensual da Terra 616 já se apresentava?

>

Só consegui me lembrar desse clipe… Até que foi muito para os 32º deste sabadão… Hora da breja amiga, non? Aqui tem uma lista de alguns video-clipes que merecem uma revisão mais simpática…

>

>

snakebites

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

Deixe uma resposta

