NET cucaracha!

.

.

“Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você”

 [Agora só falta você, Rita Lee]

*

*

Fiquei com parte da ideia da música na cachola. A mudança preconizada nem seria tão dramática. Ontem foi um belo domingo de futebol para corinthianos, não? A gran rede Bobo deixou na programação Palmeiras vs. Ceará, ou seja, sobrava a possibilidade de cair pro boteco e assistir por lá. Resolvi descobrir como funcionava aquela negócio de comprar jogos pela NET ou ser sócia do PFC.

*

Meu primeiro susto foi descobrir o valor por jogo, módicos R$ 90,00. De qualquer forma meu plano é tão, mas tão básico que não existe a opção de vincular meu pacote a compra de jogos! Ok, ok, ok! Falando com a atendente demorei um pouco pra me recuperar e aventar outras possibilidades. Hm, e como funciona o PFC? Meu pacote também não me dá oportunidade de pagar R$ 48,00 (promoção atual) para ser sócia.

*

Qual o problema da NET? Eles não têm capacidade para atender os pobrecitos do pacote básico? Eles não querem um maior volume de cash? Qual o problema da NET? Bem, acredito que essa pergunta seja para algum PhD gastar neurônios.

*

A solução imediata foi assistir no boteco mais palmeirense da cidade. Poxa, tem maior felicidade do que ver o Palmeiras engolir a seco 2 x 0? Continuar a olhar pro Santos na rabeira da tabela? Nah, tem sim, assistir o Todo Poderoso tascar um, dois, três, quatro… cinco gols no pomposo São Paulo. Ah, espero que as próximas quartas, sábados e domingos continuem com essa belezura toda!

*

Valeu Danilo Dorminhoco – rouba a bola, respira, deixa zagueiro e goleiro no chão antes de partir pro abraço. golaço!

Valeu Liedshow – o homem nasceu pra ser camisa 9. Centro-avante é assim. #liedshow três tentos!

Valeu Jorge Henrique – o troncudinho marca, e ainda corre pra alimentar com galináceo qualquer pomposidade que subsista!

Domingão pra alvi-negro paulista nenhum botar defeito. Quer dizer o “Professor” Tite lembrou o penâlti não anotado pelo juiz… Mas deixemos quieto, a garganta já está mui cansada. Gol! Gol! Gol! Gol! Gol! ufa!

snakebites

Sobre eudoras
Eudora continua (tentando) rumar à leste...

One Response to NET cucaracha!

  1. Te adoro amiga! Muito mesmo.

Deixe uma resposta

